
Usuário pode localizar amigos que já estão no MySpace e convidar os que não estão.
Ação faz parte do plano de popularização do site no Brasil.
O MySpace anunciou nesta segunda (14) uma atualização de sua ferramenta de localização de amigos que permite importar contatos do Orkut
A ferramenta possibilita ao usuário localizar seus amigos do Orkut que já fazem parte do MySpace ou enviar um convite àqueles que não têm cadastro no site.Para importar os contatos, o usuário acessa a opção "Encontre seus amigos no MySpace" e seleciona o ícone do Orkut. O sistema localiza os amigos e permite ao usuário escolher qual deles adicionar na lista do MySpace.
Fundado em 2003, o MySpace atingiu o número de 100 milhões de usuários em 2006, mas ainda não é tão popular no Brasil quando o Orkut, que tem 27 milhões de cadastros no país.
Recentemente, o MySpace anunciou acordo de venda e divulgação de música com as gravadoras Sony BMG, Universal e Warner Music. A iniciativa, que tem o objetivo de integrar comércio on-line de 100% do catálogo das gravadoras e ferramentas de compartilhamento, deverá criar um concorrente de peso para a loja virtual iTunes, da Apple.
Lorrane Hamid
Fonte: http://www.globo.com/
Ação faz parte do plano de popularização do site no Brasil.
O MySpace anunciou nesta segunda (14) uma atualização de sua ferramenta de localização de amigos que permite importar contatos do Orkut
A ferramenta possibilita ao usuário localizar seus amigos do Orkut que já fazem parte do MySpace ou enviar um convite àqueles que não têm cadastro no site.Para importar os contatos, o usuário acessa a opção "Encontre seus amigos no MySpace" e seleciona o ícone do Orkut. O sistema localiza os amigos e permite ao usuário escolher qual deles adicionar na lista do MySpace.
Fundado em 2003, o MySpace atingiu o número de 100 milhões de usuários em 2006, mas ainda não é tão popular no Brasil quando o Orkut, que tem 27 milhões de cadastros no país.
Recentemente, o MySpace anunciou acordo de venda e divulgação de música com as gravadoras Sony BMG, Universal e Warner Music. A iniciativa, que tem o objetivo de integrar comércio on-line de 100% do catálogo das gravadoras e ferramentas de compartilhamento, deverá criar um concorrente de peso para a loja virtual iTunes, da Apple.
Lorrane Hamid
Fonte: http://www.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário